Adorava a sua profissão não só pela paixão pelo mar e por este esporte como também pelas lindas vistas que ela lhe proporcionava. Não havia nada melhor do que o mar e belas morenas para o deitar ainda mais apaixonado.
Conheceu Rafaela no mar quando ela partilhou uma das ondas mais sexy que tinha visto. É claro que a beleza vinha toda de
Rafa.
Rafa era aventureiro. Temperamento tipico da sua tenra idade. Não era apegada a bens materiais nem era escrava do espelho. Sou beleza era natural, sem enfeites. Cabelo louro, queimado do sol e curtido pelo salitro. Pele suave e morena, pés perfeitos e olhos de um verde marinho que fazia com que João quisesse mergulhar na sua essência.
João era apaixonado por ela mas, mesmo assim, sentia-se incompleto. Joao tinha de dividir-se entre 3 amores, o surf que era a sua carreira, a aventureira Rafaela e Nina.
Rafaela, de sapatilsapatilhas, roupa larga, um tigre na cama. Passavam tardes loucas no seu AP.
Nina sempre bem vestida e maquilhada, belo decote que mostrava a perfeição os seus seios firmes. Passavam horas maravilhosas por entre lingerie preta espalhada pelo chão.
Todos os dias tinha que estar com as duas. Só assim se sentia completo e saciado sexualmente... Nina completava em plenitude Rafaela.
Uma não tinha conhecimento da outra...
João decidiu que queria juntar as duas na cama. Ver como aqueles corpos se completavam na paixão de uma cama redonda de um motel onde sexo, sedução e prazer são as palavras de ordem.
Não queria que as duas meninas se vissem logo ao inicio pois para alem de não se conhecerem, não faziam a mínima ideia que partilhavam o mesmo homem. Marcou primeiro com Nina, a mais inibida, para a poder preparar para o quque tinha reservado para aquela noite...
Reservou uma suite cheia de glamour. Cama redonda, varão no quarto. Lençóis pretos e vermelhos.
Joao chegou ao quarto e preparou o que tinha trazido para aquela noite. Abriu o champanhe, Nina não tardou a chegar. Sérviu champanhe a Nina. Embora Nina vestisse de forma mais atrevida que Rafa tinha também uma timidez que lhe dava um charmezinho...
-Hoje tenho uma novidade, uma sorpresa para nós. Disse Joao beijando lhe delicadamente o pescoço.
A jovem deixa a flute e tira o casaco comprido que trazia. Joao ficou espantado. Trácia uma lingerie bem vermelha, rendada. As coequinhas tinam uma abertura bem abaixo do clitoris. As ligas deideixavam-na ainda mais bela. O penis de joao ficou duro fazendo- se notar atraves das jeans.
Com um gesto lento, senta a sua companheira naquela cama macia. Afasta as pernas e lambe-lhe vulva de baixo a cima, deixando a toda húmida... A sua língua divide-se entre rodopios no clitoris e anus, penetrando bem na vagina de quando em vez.
Nina sente o prazer daquelas lambidelas, deixa os seus ombros caírem na cama. O seu corpo a ser estimulado começa a sentir o prazer... Aquela língua maravilhosa a deixa-la toda molhada, cheia de desejo. Queria sentir o desejo de João crescer dentro dela.
Queria aquele homem lindo. Corpo escultura, nadegas bem esculpidas, pernas lindas e modeladas. . Bateram à porta. Era Rafaela.
- Chegou a nossa aventura!!diz João. Levanta-se e abre a porta.
Nina levanta-se embriagada de prazer para ver quail seia a surpresa.
Rafaela entrou. Nina ficou ssurpreendida e um pouco invergonhada quando viu aquele molherao entrar...
- Seu malandro...disse Rafa.
Nina não sabia o que fazer, como agir...
- Calma. Relaxa tu sabes o que tens de fazer. Disse joao com um ar bem sedutor.
Rafa vestia um vestido que parecia uma camisola comprida. O decote largo mostrava aquele ombro perfeito. As pernas morenas sobressaiam por baixo do vestido de tons florescentes.. Não disse uma palavra . Pousou o vestido e tirou o vestido. Ficou em roupa interior.
Quase que desfilando, dirigiu-se ao varão. As botas tipo motoqueiro sinta calcadas davam-lhe um ar ainda mais sexy, cabelo meio encaracolado caia e abanabanava em cachos. Agarrou-se ao varão e começou a dançar. Fazia movimentos leves mas decididos. Olhava para o casal enquanto dançava com um ar sensual.
João deita-se e disfruta daquele espetáculo delicioso. Cada manobra, cada gingar de sintura, cada olhar.
Nina começa a perder a timidez. Sobe para a cama abra as calcas de João e começa a chupa-lo. Ela olhava fixamente nos olhos dele. Ele por sua vez sentia-se delirante, as duas mulheres que o completavam estavam a realizar um de seus maiores desejos....
Delicioso. Uma acariciando lhe aquele sexo, molhado da sua boca...
Sentia um tesão enorme dentro daquela boca quent.e. as suas mãos apertanapertando o pénis e penetrando o na sua boca, para ele delicioso.
Nina estava cucuriosa. Queria também ver Rafa. Rafa apercebe-se que os dois gostam e que Nina aprecia e requebra ainda melhor naquele barão.
Joao pega Rafa pela mao, mostra-lhe uma mala que tinha trazido e despiu-se. Ela olha para a mala e sorri levemente. Tira do saco um diodo duplo.. joao senta se para ver as brincadeiras deliciosas entre aqueles molherões.
Rafa chega-se carinhosamente a Nina..
- Agora vamo-nos divertir... e beija-a intensamente.
Nina ficou quase sem fôlego. As suas faces rosaram. Rafa acaricia Nina. Acarinha o seu corpo. Nina fica de pele arrepiada, sentiu uma sensação.
Com o dildo, Rafa penetra Nina. A cada penetração Nina tem vontade de se contorcer e acaricia o seu clitóris. João ajoelha-se ao pé de Rafa que faz um oral magnifico enquanto ela penetra Nina bem fundo. Nina e João gemem. Humm estava a ser deliciosoa cada penetração. . Nuno posiciona-se por trás de Rafa.
- Bem fundo... diz a safada.
Nuno excitado com aquelas palavras pega suas ancas e penetra com vontade... os três estavam ligados por uma sensação única de prazer e cumplicidade..
Nina estaestava doida nunca tinha feito nada do género antes. Nem sequer pensado em tal coisa.. mas deliciada, sentia o soldo desdeslocar-se dentro de si. Olhava Rafa que tinha um olhar bem safado enquanto lhe lambia o clitóris..
João cheio de prazer resolveu abrandar mas sentir aquela vagina quente estava a leva-lo à loucura, resolveu tirar e assistir.
Rafa, pega Nina de geito lembe a ate ela gemer. Quando ela geme, sobe beija-a sofregamente para que ela conheça o seu sabor delicioso, ficou ainda mais molhada do que já estava. Rafa, posiciona-se diante de Nina... ageita-se e com o dildo ainda dentro de Nina, penetrou-se com ela.. cada vez se que mexiam, gemiagemiam as duas...
João estava, bem nem sabia como, nunca tinha assistido a nada assim, muito menos com as mulheres que o completavam, que o enchiam de tesão.. elas gemem chegando ao êxtase.. enquanto são penetradas pelo dildo, acariciam-se sem parar. A pele já arrepiada, Joao chega-se a elas para poder gozar aquele momento unico.. joao acaricia-se as duas meninas sentem-se no clímax. Vêm se de forma gostosa. Joao ao ver as meninas, vevem-se para elas..Rafa atrevida foi lembre todos os restinhos de esperma, rugosa. Beijou João e Nina. Cansados rde cocorpo exausexausto deitaram se e descansaram.
Aquele leito foi a primeira de muitas noites de prazer e cumplicidade entre os três. Muitas experiencias deliciosamente molhadas se iriam seguir concerteza.
By Rita Gonçalo
.jpg)
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário