Esta é Joana.
Joana parece ser uma rapariga doce mas por detrás deste anjo esta um vulcão que leva qualquer um à loucura. Arrojada, quente e completamente despida de pudor ou preconceito..
Joana decidiu fazer uma tatuagem mas, deste dia não queria trazer apenas a tatuagem.
Vesti mini-saia sem cuequinha, blusa desapertada quase ate ao umbigo. Dentro da blusa seus peitos rijos saltavam a cada passo deixando qualquer um de água na boca.
Acabada a tatuagem pediu para fazer um piercing genital.
Raul, o tatuador, logo se prontificou. Joana, a inocente pede a Raul que feche a porta do estúdio pois tinha receio que alguém entrasse...
Quando Raul regressou, Joana estava sem roupa a masturbar-se. Penetrava a sua vagina com um dildo e acariciava o clítoris.
Raul, claro, não ia recusar um presente daqueles... Raul mergulhou naquele vulcão quente e húmido e fez Joana vibrar e gemer de prazer. Penetrava-a e lambia o seu clitóris.
Joana faz com q ele se deite. Titã da mala umas algemas de couro de prende-lhe as mãos.
Joana olhou o nos olhos e disse
-Agora vou te comer todinho... O sexo de Raul pulsou de tanta tesão.
Com movimentos fortes e decididos engolia o seu pénis ate à garganta. Estava a adorar sentir o prazer de Raul. Por baixo da mesa Joana acariciava-se e suas pernas escorriam.
Subiu para cima de Raul e penetrou o mais fundo que pode. Sentia Raul dentro da sua vagina quente e molhada. Num dos movimentos, Joana teve um orgasmo delirante. Soltou as mãos de Raul, ele estava doido nunca tinha tido uma experiência assim.
Inclinou Joana para a marquesa e vigorosamente penetrou o seu anos. Ela gemeu bem alto, não estava à espera que fosse tão delicioso. Naquele frenesim de vai e vem Raul acariciava os seus seios firmes e gulosos. Põe lhe uma das pernas para cima para sentir o as limites de Joana... Joana toda se contraia de prazer...
Sem parar Raul pega a pela cintura macia puxando-a para ele. Cada gemido só aumentava ainda mais o prazer... puxa o cabelo de Joana e ela entrega-se plenamente ao prazer. Raul ao sentir o calor daquele orgasmo, juntou se a Joana, vindo-se nos seus peitos firme e deliciosos...
Joana foi se embora pensando na próxima aventura sexual que iria ter...
By Rita Gonçalo

Sem comentários:
Enviar um comentário