Sexta feira à noite. O marido já estava fora à duas semanas a trabalho. As saudades eram imensas,a tesão, nem dava para descrever... Estava a fazer o jantar, a ouvir uma musiquinha e a cantarolar baixinho. Vestia um top vermelho e uns calções curtíssimos de andar por casa.
Os seus lábios deslizaram pelo meu pescoço, as mãos acariciaram o meu corpo levemente. Parecia que tocava estrategicamente em todos os meus pontos mais censiveis. A vontade de ser possuída, tomada nos seus braços era tanta que parecia ser difícil respirar sem a sua boca na minha.
As suas mãos macias param nas minhas ancas agarrando-as firmemente.
Puxa-me para ele com firmeza. Senti um volume nas costas. Uma ereção deliciosa que me deixa louca... Uma mão no peito outra viaja intensamente para dentro dos calções. Sua barba grossa no meu cabelo deixando-me totalmente envolvida na sua sedução. Inclino a cabeça para trás encostando a minha cabeça no seu ombro sinto o seu cheiro delicioso. Um perfume suave misturado com o cheiro da sua pele.
Não disse uma palavra, seduziu-me com cada gesto, cada movimento.
Derrepente solta-me a sai, dou por mim completamente atarantada, secheia de tesão. Os meus calções já molhados.
Aquele homem deixou-me em ponto de bala. Não consegui continuar a fazer o jantar. Ele estava no banho . Cada poro transpirava sensualidade e sexualidade.
Corpo exótico, de um moreno quase cor de café, ombros deliciosamente largos, um peito dos Deuses, de dar tesão a qualquer mulher.
Surpreendi-o na banheira, entrei de roupa e tudo. Acocorei-me e comecei a lamber aquele pénis delicioso. Com movimentos fortes, penetrei-a o bem fundo até à garganta. Ouvi-o gemer e fiquei ainda com mais vontade se é que isso era possível naquele momento.A minha língua acariciava a cabeça, dando leves lambidelas no seu piercing genital. Com um movimento de mãos acompanhava aquele oral maravilhoso., estava a ver aquele homem ter prazer na minha boca. Concentrado, olhava-me nos olhos enquanto eu o acariciava.
Delicadamente, agarra na minha cabeça e puxa-me para ele penetrando bem fundo...
O prazer era imenso. Puxa-me pelo cabelo para cima, eu adorei, Gemi de prazer, roda-me, faz descer os calções e penetra-me bem gostoso por trás. Naquele momento, só daquela penetração, a minha vagina contraía-se sem parar, fazendo com que eu gritasse de prazer. Aqueles movimentos, senti-lo a entrar e sair de mim, o seu corpo delicioso encostado no meu, o piercing entrando e saindo, sentia totalmente a sua deslocação nas minhas carnes quentes. Delirante.
Minha respiração já estava ofegante. Sinto a mão dele invadir o meu clitoris, massajando-o. Eu gemia de.
Ele adorava ouvir-me a ter prazer...
Sem mais demoras, o meu corpo sucumbio a todas aquelas caricias e eu vim me deliciosamente com seu pau gostoso bem interrado em mim.
Virou me novamente. Voltei ao ponto de partida, engoli aquele pénis lindo, grosso, duro. Uma ereção maravilhosa. Percebiam-se todas as veias. Minha boca acariciava aquele tesão todo.
Penetrado bem no fundo da garganta, senti um jato quente. Ouvi-o gemer de prazer. Após aquele momento, tiro o da minha boca, ainda duro, bem gostoso de se ver...
Eu deliciada subi sedenta de cair nos seus braços másculos ...
Aquela noite estava apenas a começar, para ela tinha planeado algo bem especial cheio de sensualidade e prazer....
By Rita Gonçalo
.jpg)
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário