quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Escapadinha na hora de almoço... delicia...

JB, rapaz simpático, cheio de vontades interiores conheceu uma companhia agradável num chat. Logo marcaram num motel afim de se conhecerem pessoalmente. Clara era a sua graça.

Clara, casada, 38 anos, sabia mais de JB que ele acerca dela, afinal já tinha visto fotos. Ele ia às cegas. Será que iria correr bem? Haveria empatia? Tesão?

Bom, chegado ao motel pelas 14:30 ela já aguardava à entrada. Foi á frente já conhecedora da casa. Carros na garagem, portão fechado. Ele abre-lhe a porta, um gentleman fica bem em qualquer ocasião.

Ela sai, uma mulher baixa engraçada um pouco roliça com tudo no sítio e um ávontade contagiante bem assim como ele nestas situações. Gostou da primeira impressão presenteou-a com um beijo em que as línguas se estrançaram como loucas. JB ficou logo de pau no ar..
As línguas estrançaram-se, os sucos começaram a jorrar hmmmm que deliciosa boca.. Subiram as escadas, ela  abre a porta, cartão na ficha. Quarto climatizado, cama redonda espelhos no teto e em frente a cama duche. O mais importante, televisão desligada pois o filme seriam eles a fazê-lo.

Empurra-o para a cama, coloca-se em cima de dele. Qual dominadora, fogosamente diz:
- Preciso disto quero ser bem comida...
Hmmmm isto promete pensou ele.
Beijaram-se com vontade. JB tirou-lhe a camisola. Clara ficou com as mamas prontas a chupar. Esfregou-as na cara dele e pede-lhe com uma voz sexy para as beijar. Que boas mamas, os mamilos duros e eretos. Ela desaperta lhe a camisa, tira e chupa mordiscando-lhe os mamilos, o q lhe deu muitogozo. Foi descendo, beijando a barriga,  tira-lhe as calças e abocanha-lhe completamente o pau bem teso já fugir das cuecas. Beija-o e passa a língua por todo ele, como se estivesse a saborear um gelado. Delicioso. Mete-o na boca. hmmmm JB deliciou-se.  Mas que boca.
 Ela já lhe tinha dito que adorava mamar um bom pau teso e via-se o prazer q tinha a fazê-lo. Ele também a queria agradar com um minete. Que,  modéstia a parte, além de gostar muito de fazer também o fazia muito muito bem...

Agarrou- a pela cintura de uma vez, deitou-a na cama, ficando no meio das cochas dela. Que vontade tinha de a penetrar mas não... Foi descendo,  chupou e beijou cada centímetro do seu corpo. Desce até sua vagina depilada e deliciosamente húmida, abre-a com a boca, aqueles lábios quentes e saborosos beijou-lhe o clitoris e ela estremece. Com a mão, Clara abre os lábios para ele mergulhar no seu corpo sedento de paixão e fazê-la delirar de prazer. JB fez o que sabia de melhor, viaja entre a vagina e o clitóris com a sua língua, deixando-a doida. Daí a pouco ela teve um orgasmo intenso acompanhado de espasmos de gozo só dizia "não pares ai maluco, não pares por favor".

Após o orgasmo enterrou o pau bem teso de uma só vez. Ela acolheu-o com gemidos de prazer. Seguiram-se  várias posições até atingirem juntos o climax.


Ela, pela segunda vez teve outro orgasmo estonteante durante o coito na sua posição preferida, de quatro. Rabinho empinado, ele penetrava a sua vagina enquanto acariciava também o anús,  penetrando-a com o dedo.
 Veio-se bem no rabiosque, enchendo o rego todo de esporra.

No final daquele prazer  estonteante, divertiram-se no banho,  brincando com seus corpos. Este, prometia não ser o último encontro dos dois.

O que à primeira vista parecia apenas casualmente praseroso, poderia vir a ser um caso bem escaldante...
By JB






Sem comentários:

Enviar um comentário