http://m.youtube.com/watch?v=fRMSNqjw48UEraa inverno!
O sol furava entre a cortina do quarto branco, moderno e decorado a rigor, entre traços de intimidade e vanguardismo, detalhes de flores e pétalas de encanto.!
Pedro acordou com um raio de sol que lhe espelhava a pele, na face.!
Devagar levantou-se e abriu o cortinado branco que tapava a janela. !
Uma claridade entrou naquele ninho de sedução e beleza.!
Era o corpo de Mariana, deitada na cama, que brilhava e dava luz aquele momento.!
Pedro aproximou-se da cama e passando a mão pelo lençol de cetim, sentiu o calor que o corpo nu de Mariana ali deitada, quente, sedutora.!
Pedro inclinou-se sobre Mariana e junto ao ouvido, suas palavras transpiravam desejo.!
“Bons dias” disse ele e nesse mesmo momento trincou muito leve aquela orelha perfeita. Deixou deslizar os seus lábios pelo pescoço de Mariana, sentindo cada ponto da sua pele arrepiada. O lençol deslizava agora pelo corpo de Mariana, empurrado pelas mãos de Pedro enquanto acariciava aquele corpo nu e belo. !
Mariana estava já totalmente descoberta e sorria.!
Pedro, percorria agora aquele corpo debaixo para cima com a sua língua molhada. !
O sabor daquela pele e o cheiro daquele corpo faziam desse momento um tempo sem fim.! Sedenta de vontade, Mariana deitava-se agora naquela cama, com Pedro deitado sobre si.!
Num beijo longo e molhado, despertaram um no outro desejos até aí por descobrir.!
Acariciando os seus seios, Pedro lambia os seus bicos tesos e massajava com vigor as suas mamas. Deixando-se deslizar para baixo, a sua língua encontrava agora a rata de Mariana, sem deixar de massajar seus seios belos. !
Húmida e cheia de desejo, Mariana sentia a língua de Pedro a leva-la ao céu, mordendo com cuidado os seus lábios vaginais. De repente um calor enorme invade o seu corpo. Era Pedro que penetrava agora Mariana com a língua.!
Já sedenta de vontade, Mariana, num movimento repentino, empurrava Pedro para a cama, rodando por cima dele. Em cima dele, massajava o pénis de Pedro com a sua rata, em movimentos calmos e quentes.!
Sem nunca penetrar, Pedro sentia Mariana quente, húmida, desejosa...!
Mariana, sentada sobre as pernas de Pedro, percorria agora o corpo dele com as suas mãos, massajando cada pedaço de mau caminho. As suas mãos acariciavam o peito dele. Sentia as unhas a agarrar os seus pelos.!
Mariana deixava deslizar as mãos para a sua barriga. Molhada, tinha deslizado ela mais para baixo e num momento único, agarrou o pénis de Pedro e em movimentos vigorosos, masturbou-o.! !
Nunca havia ele sentido assim aquele calor. Mariana masturbava, já com a sua boca colada ao corpo de Pedro. Não conseguia parar de o acariciar com os seus lábios. De repente sentiu Pedro os seus lábios quentes e molhados no seu pénis. Era Mariana a chupar, com delicadeza.!
Com enorme vontade, Pedro puxou Mariana para si, juntando lábios com lábios e, completamente extasiado, penetrou-a enquanto abraçava com vigor o corpo dela. !
Mariana queria ter o domínio da situação mas não conseguia. deixava-se ir naquele aconchego penetrante.!
De repente, afasta o seu corpo de Pedro. Estava sentada e com força, penetrava-se a si mesma com o pénis de Pedro, teso e grande.!
Gemia alto, pedia que a fodesse com força, com força.!
Pedro estava delirante com aquele momento. !
Os dois unidos, gemiam cada um pelo outro até os seus corpos suarem de tal forma que escorregavam os dois entre si.!
O momento de tal vigor que os dois, extasiados, sentiram o orgasmo mutuo e íntimo.!
Era inverno mas esse dois corpos fervilhavam de emoção


Sem comentários:
Enviar um comentário