Sexta feira, malas arranjadas, Sofia fez-se à estrada. Chegou ao hotel mesmo a tempo. Parecia que estava prestes a chegar um nevão. Entrou no hotel e dirigiu-se para o quarto. Tinha reservado um quarto de excelência. Suite, uma cama grande e bem sensual, em frente, uma lareira maravilhosa já acesa.
O ambiente convidava ao descanso. Foi tomar um longo banho de espuma, bem relaxante para descansar e no dia seguinte poder desfrutar de toda a paisagem envolvente...
Tomado o banhinho, vestiu a camisola de seda e foi desfazer a mala. Uma mala bem grande. Nela trazia meia dúzia de pecas de roupa quente, botas de neve e dois blusões. Todo o restante, huuummmm, dêm asas à vossa imaginação... dildo de vidro, dildo duplo, vibradores, géis térmicos, enfim, não faltava nada para se entreter...
Queria dormir cheia de prazer... começa a acariciar-se, peitos e clitóris passando com o vibrador pelo corpo, hummm que arrepiozinho gostoso lhe provocou. Mãos para baixo, vibrador em potência máxima dentro dela, que delicia...
Do lado de fora do quarto, ouviam-se leves gemidos que despertavam a atenção tanto do serviço de quarto como dos hóspedes que passavam, por vezes abrandavam o passo e ficavam a tentar imaginar o que se passava dentro daquelas paredes.
Enquanto manobra o vibrador na sua vagina quente, com a outra mão e entre gemidos, pega no gel térmico e aplica com geitinho nos mamilos e clitóris. Massajou e na hora, foi invadida por uma sensação prazerosa de calor. Gemeu mais alto. Os seus pontos mais sensíveis estavam a aquecer e a proporcionar-lhe um tesão que a estava a deixar doida...
Bochechas coradas, aumenta o vai e vem do vibrador na sua vagina... começou a escorrer o seu corrimento... pega no gel e aplica no vibrador, penetrando como se a sua vida dependendo disso sentiu aquele calor proporcionado pelo gel alastrar pelas suas entranhas a fervilharem de vontade de um orgasmo. Acariciava o seu corpo até que solta um gemido alto, à qual a camareira encostou o ouvido à porta.
Estava em êxtase , humm aquela vontade de se vir enquanto se penetra e aquele calor levou a a ter um orgasmo maravilhoso. Os gemidos aumentaram e, de repente parou.
A camareira, desprega o ouvido da porta. Ficou tão abstraída e com tanta vontade de estar no quarto que nem reparou se alguém a via a escutar à porta... ficou com a sua vagina a pulsar de vontade que alguém a pegasse de feito e a comesse bem comida...
No quarto, só o cilêncio se ouvia agora. Sofia ficou cansada. Depois do orgasmo, tirou o vibrador, o seu melhor amigo e deixou-o na almofada ao lado.
Quando deu por si, era de manhã. Acordou cedo, deu os bons dias ao seu companheiro de prazer com uma lambidela e vestiu um pijama para ir tomar o café da manhã.
Desceu num modelito de pijama que parecia um urso a agarrá- la pelo pescoço. Toda a gente olhava para aquela personagem que ninguém sabia bem de onde tinha saído, enquanto ela se dirigia para o buffet...
Tomado o pequeno almoço dirigiu-se ao quarto para tirar o urso e vestir-se para fazer um pouco de desporto na neve.. tinha um instrutor de esqui reservado para lhe mostrar a estância e claro ensiná-la a esquiar ou, outras coisitas mais, era uma safada de mente( e corpo) bem aberta...
Passa na loja a levantar equipamento e o instrutor ... ficou surpresa, ainda ia ser melhor que tinha imaginado. Ele era uma brasa... já sentia as cuecas a aquecer, bem como o resto do seu corpito malandro... Walter era o seu nome, todo lindo, cara barbada, dava-lhe um ar bem sexy.
Passaram a manhã entre risadas, trambulhões, brincadeiras e piropos, digamos que pouco celestiais, mais para infernais, bem quentes. Finda a aula, Sofia não podia deixar passar em branco...
Numa de se meter com Walter, perguntou-lhe onde se bebia um bons copos em boa companhia ali na Serra.
Ele deu-lhe uma morada e disse que era o melhor sitio da zona... disse-lhe que também estaria lá...
Passou o dia eufórica à espera que chegasse a noite, na expectativa das pessoas que iria conhecer e no quanto se ia divertir.
Quando anoiteceu, preparou-se e apanhou um taxi ate à morada... chegado lá, era um chalé bem charmoso pertencente ao hotel. Pensou em voltar a trás mas... bateu à porta.
À porta vem um rapaz alto, lindo. Que corpo. Acho que ela o despiu com os olhos. Morde o lábio e der repente, dá-lhe o clic e diz.
- Olá deram-me esta morada mas acho que me... não chegou a acabar a frase quando o rapaz a interpelou...
- Não , não. É aqui mesmo o melhor sitio da Serra para tomar um copo. Prazer Ruby.
Esticou a mão e agarrou o braço de Sofia, puxando-a para dentro. No sofá estava Walter. A beber um drink. Olhou para trás do sofá e vislumbrou uma piscina aquecida numa sala toda envidraçada.
- Uau! Vocês têm piscina aqui?
- Temos. Olha entras ali, vais buscar um biquíni, vestes e vamos dar um mergulho...
Vai para o quarto indicado. Abre a gaveta de uma cómoda onde tinha dezenas de biquínis. Começou logo a imaginar as festas na piscina, eles os dois rodeados de tantas mulheres. UI que tesão. Começou logo a escorrer...
Vestiu um dos biquínis minúsculos, um top por cima e la foi ela... com um ar de atrevida.perguntou aquilo que não calava na cabeça dela
- Grandes festas na piscina.... disse ela aproximando-se de Walter. Ao que ele responde
- Só de vez em quando, nada mais importante que tu, aqui e agora.
Com firmeza, agarra Sofia pela cintura e puxa-a para ele, debruçando-se sobre ela e roubando-lhe um beijo bem fugoso. Tira a roupa. Que corpo.
Ela não disse mais nada. Num salto, ele puxou-a, ela agarrou as suas pernas à volta da sintura dele. Ele pega-lhe uma mão nas costas outra nas nádegas e senta-a bem em cima de aquele pénis delicioso. Ela gemeu surpresa. Era tão grosso, não estava nada à espera. Com movimentos fortes leva o seu pau a penetrá-la bem fundo.
Ruby tinha ido fazer um cocktail. Regressou e viu os dois
- Hum! Também posso participar?
Walter sentou-se no sofá e fez um sinal a Ruby. Virou Sofia deixando a sentada no sofá. Os dois desceram até à vagina de Sofia.
Sorpreendida e agradada, solta um gemido. Adorava sexo oral então dois homens ali, hum delicioso. Um brincava com o seu clitóris, outro penetrava a sua vagina com a língua, deixando a ainda mais húmida.. nunca se tinha imaginada em tal situação....
Adorava cada carícia. Gemia, a cada chupadinha nos lábios... Ruby , senta-se meio deitado no sofá, ao lado de Sofia.
Puxa Sofia para si, penetra-a, sente aquela vagina quente e bem húmida... Walter, ficou a estimular o ânus dela... Ela estava cheia de tesão. Walter brincava com a língua no rabinho de Sofia, estava tão excitada.
Começou a relaxar e o seu corpo deu-se ao prazer. Quando ela estava pronta, Walter começou a penetra-la. Só com a cabeça. Ela agarrou bem firme os braços de Ruby num gemido que deixou is rapazes bem doidos. Walter penetrava devagarinho até que, enquanto Sofia cavalgava Ruby, ela penetra o pau de Walter bem fundo no seu cu. Que delicia, os três deliraram.
Dentro dela, parecia que os dois pénis se tocavam. Os rapazes estavam a adorar senti-la assim, quente, molhada excitada.
Cada penetração, cada gemido dos três...
Walter levanta-se e chama os dois para a piscina. Senta aquele corpo gostoso à beira da piscina... pernas na água, acaricia o seu pau duro. Sofia desce a escada até Walter, doida para sentir aquele pau na boca dela. Pega nele e chupa-o, sentindo o seu sabor. Que delicia, rodopia a a língua na cabeça.
Ruby, com um gingado todo sexy, mergulhou nas águas quentes da "piscina do prazer". Emergiu e, agarrando as ancas De Sofia, arreda o biquini e penetra-a deliciosamente. Cada penetra não do Ruby, cada estocada fazia com que Sofia engolisse o pénis de Walter. Era um frenesim de gemidos dos 3 na piscina. Cada gemido deles, aumentava a libido dela. Sem aguentar mais entregou-se ao prazer... Ruby sentia as contracções do orgasmo dela no seu pau, trazendo-o quase ao orgasmo.. Ela, com o pénis de Walter a desaparecer na boca. Ruby, vem para o lado de Walter. Os dois começam a masturbar-se para ela, querem encher a cara dela de leite bem quentinho e delicioso. Num instante, vêm-se para ela. Que delicia. Ela, chupou-os e lambeu-os, certificando se de que sorvia tudo. Num beijo a três, partilharam os sabores de todo o prazer que tiveram...
Agora sim, podiam desfrutar da piscina... como irão ser os próximos dias na Serra... veremos....
By Rita Gonçalo
Com a colaboração de Pedro Silva
.jpg)

Sem comentários:
Enviar um comentário