Hoje arranjei maneira das filho tas ficarem com os avós.
Tinha estado a semana toda a preparar uma surpresa para o marido. Planeava um passeio a serra de noite para tirar fotografias e claro algo mais. Tinha muito mas intenções para com o meu marido.
Depois de deixar as criança vim para casa. Levava vestido, meia de liga e sapato alto. Nada de roupa interior. O vestido justo assentava no meu corpo. Os mamilos viam-se duros à transparência.
O marido chega a casa enquanto me maquilho.. chega de mansinho e penetra meu rabo com um dedo bem atrevido... estava com uma vontade, hummm...
Antes de sair de casa, faz-me um oral fenomenal, aquela língua húmida navegava nos lábios sedentos de prazer. A minha vontade aumenta ainda mais.
Saímos de casa. Escada a baixo, passamos pelo vizinho. Vestido bem curto, meia de liga à mostra, o vizinho olhou com olhar de cobiça.. fiquei com um sorriso malandro.. podia imaginar o que estava a pensar naquele momento.
Pelo caminho, o meu marido acariciou a minha coninha húmida e cheia de tesão.
Parámos num miradouro, à beirinha da estrada. Puxei o banco dele para trás. Abri-lhe a braguilha. O seu pau, saltou logo, não tinha roupa interior,, adorei a surpresa..
O pénis dele, bem penetrado até à garganta, ele adorava, a língua massajava-o. Boca quente e húmida. Ele pega-me na cabeça e insiste , fazendo-me quase que engoli-lo.
Puxa-me para ele, mãos agarradas ao volante, seios à mercê da sua boca, uma perna para cada lado, a delicia de uma noite diferente.. Ele apoia-me as nádegas e puxa-me para ele, penetrando me de vontade. Senti-o deslizar dentro de mim, vagina quente e apertada. Eu safada, num pulo, saio do carro ainda com a barra do vestido na cintura. Estico-me em cima do capô do carro, o meu marido traz a máquina fotográfica e tira umas fotografias...
Depois das fotos, subimos para o miradouro, estava frio mas o tesão era tanto que nem chegavamos a perceber.
Lá em cima, encostou-me a uma cerca e penetrou-me bem gostoso, hum, há muito tempo que não me sentia assim. Naquela posição, sentia o pircing tocar no meu ponto G.
Os sentimentos, para além de um prazer imenso, era Também a adrenalina, há casas do lado contrário e passam carros na estrada, pertinho de nós.
Hum aquele prazer todo. Senti-lo rasgar-me, cada penetração, fazia sobressair em contexto com o frio da rua, o calor das minhas entranhas. Ouvem-se os nossos leves gemidos.
Perto de nós estava uma grande pedra na qual me sentei. O meu marido, ligeiramente agachafo, puxa as minhas pernas e coloca-as nos ombros. Não podia ser melhor. Sentia-o entrar bem fundo. Olho-o nos olhos e sinto o prazer dele bem junto com o meu... Puxou-me pelas ancas.....Em pouco estávamos os dois já satisfeitos. Sentia os nossos fluidos escorrerem para a pedra onde estava sentada...
Uma escapadinha maravilhosa como à muito não tínhamos. Ficamos ainda no miradouro, a namorar e aproveitar o momento. Espero que se repita várias vezes....

Sem comentários:
Enviar um comentário